plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 23:53

Funtrab divulga oportunidades de diversos níveis de escolaridade e salários a partir de 3 mi

Campo Grande(MS) – Nesta semana, a Funtrab destaca algumas ocupações de variados níveis de escolaridade, com salários a partir de 3 mil reais, confira:

  • Capataz(1 vaga) – ter no mínimo, seis meses de experiência comprovada em Carteira, pode ter ensino fundamental incompleto, será para administrar fazenda e funcionários. Apresentar carta de referência de trabalhos anteriores. Além do salário de 3 mil reais, o empregador oferece moradia e outros benefícios.
  • Farmacêutico logístico(1 vaga) – ter no mínimo, seis meses de experiência comprovada em Carteira e ensino superior completo em Farmácia. É necessário ter experiência ou vivência em farmácia hospitalar. Atuará como farmacêutico hospitalar supervisionando unidades e equipe de auxiliares de farmácia, bem como suas rotinas, procedimentos e processos de atendimento. Será responsável pelo envio de relatórios de apontamentos para o RH. Emite e analisa relatórios operacionais. Reporta informações ao superior imediato. Controla manutenção e revisão de equipamentos utilizados na operação. Preenche e controla formulários técnicos, dentre outros. O salário é de R$3.057,00 com direito a vale-transporte, assistência médica-odontológica e tíquete-alimentação.
  • Pizzaiolo(1 vaga) – ter ensino médio completo e no mínimo, seis meses de experiência comprovada. A vaga é para pizzaiolo-chefe. Precisa saber fazer tudo sobre pizzaria: bater massa, assar, montar e ter experiência em forno a lenha. Levar referências de outros empregos. A empresa fica no Jardim Petrópolis, precisa ter condução própria, pois no horário de saída não tem transporte público. Além do salário de 3 mil, há ajuda de custo e outros benefícios.
  • Supervisor de logística(1 vaga) – ter no mínimo, seis meses de experiência comprovada em Carteira e ensino superior completo em Administração ou Logística. Irá gerenciar a equipe, fazer controle de indicadores de logística e dentre outros. O salário é de R$ 3.517,00 com direito ao programa de participação de resultados, vale-transporte, tíquete-alimentação, assistência médica-odontológica, seguro de vida e outros.

Todas as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento sem prévio aviso. Os interessados devem comparecer à Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2.773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Das 13h30 às 17h30 o atendimento é para o Seguro-Desemprego.

(Fundação do Trabalho de MS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *