plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 21:36

Funtrab disponibiliza 41 vagas para construção civil

 A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está com diversas vagas em diferentes funções, para profissionais da construção civil. Os interessados podem comparecer na “Casa de Qualificação”, localizada na Rua 7 de setembro, 912, das 07 às 17h: 30, com CPF, RG e Carteira de Trabalho.

A empresa contratante exige experiência e disponibilidade de horário para o trabalho e viagem. O salário é igual para todas as funções, no valor de R$1.363,00, acrescidos de vale-transporte e alojamento. Segue a lista com os detalhes das vagas:

  • Para azulejista são cinco vagas; nesta função o trabalhador irá assentar mármore, granito e azulejo. Além da experiência na função é preciso ter o ensino fundamental completo.
  • Eletricista de instalações: são 10 vagas para instalar câmeras de segurança, cerca elétrica e alarmes, dentre outras atividades inerente à função; a empresa exige o ensino fundamental completo.
  • Para gesseiro de revestimento tem cinco vagas, para realizar o trabalho com forros, cantoneiras e outras atividades; o candidato deve ter o ensino fundamental.
  • Na função de serralheiro são duas vagas, com o ensino fundamental, para exercer o serviço com chapas de metal e ferro.
  • Para pintor de paredes são cinco vagas; o candidato deve ter o ensino fundamental e conhecimento com pintura com pistola, ter conhecimento com os tipos de tintas, e outras atividades.
  • Também há cinco vagas para pintor de estruturas metálicas, a empresa exige que o candidato tenha o ensino fundamental e habilidade plena na função.
  • Há cinco vagas para pedreiro, com o ensino fundamental e experiência na função, para exercer o trabalho de alvenaria, construção predial e outras atividades.
  • Para carpinteiro há três oportunidades, com o ensino fundamental completo e experiência com estruturas de madeiras.
  • Tem uma vaga para letrista, com o ensino médio incompleto, e com experiência na confecção, pintura e instalação de placas  nas obras, dentre outras atividades.

Magna Melo – Fundação do Trabalho de MS

Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *