plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 05:18

Funtrab abre mês do trabalhador com 1.048 oportunidades de emprego em todo Estado

Na primeira semana do mês que celebra o Dia do Trabalho, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul está com 1.048 oportunidades de recomeço no mercado formal.

Na capital do Estado são 292 vagas disponíveis para áreas diversas. Técnico de enfermagem, tosador de animais domésticos, operador de caixa, instalador de alarme, encanador, empregado doméstico diarista, confeiteiro, pedreiro e estágio para quem está cursando engenharia elétrica estão entre as vagas disponíveis.

Entre as ocupações disponíveis para Campo Grande, duas vagas são exclusivas para pessoa com deficiência, sendo uma para atuação como assistente de vendas e outra para auxiliar de limpeza. A Funtrab orienta que os interessados entrem em contato com o serviço social pelo telefone 3320-1385.

Para evitar aglomerações na capital, a recomendação é que o trabalhador baixe no celular o aplicativo MS Contrata + nas lojas de aplicativo e agende o atendimento.

No interior do Estado as oportunidades estão disponíveis nos seguintes municípios: Itaquiraí (147), Dourados (141), Amambai (87), Naviraí (48), Ponta Porã (40), Ribas do Rio Pardo (29), Guia Lopes da Laguna (28), Três Lagoas (25), Corumbá (22), Chapadão do Sul (22), Eldorado (21) e Nova Alvorada do Sul (20).

A segunda-feira também começa com vagas disponíveis nas unidades da Casa do Trabalhador de Jardim (17), Maracaju (17), Cassilândia (16), Sidrolândia (16), Caarapó (15), Nova Andradina (11), Costa Rica (9), Aquidauana (7), Iguatemi (7), Paranaíba (5), São Gabriel do Oeste (4) e Rio Brilhante (2).

Confira aqui o detalhamento das vagas, endereços, telefones e horários de funcionamento das unidades da capital e do interior do Estado.

Mireli Obando, Subcom
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *