20 de abril de 2024 - 02:05

Funsau convoca 60 enfermeiros para início no Hospital Regional

A Funsau (Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul) e a SAD (Secretaria de Estado de Administração) publicaram, nesta segunda-feira (13), a convocação de 60 enfermeiros para início imediato no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul).

Conforme a publicação, os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado – SAD/FUNSAU/ENF/2021 devem se apresentar, entre terça-feira (14) e quarta-feira (15), à Coordenadoria de Gestão do Trabalho – Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

Os nomes dos candidatos convocados, as datas e os horários para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação constam nas páginas 77 e 78 do DOE (Diário Oficial do Estado), que pode ser conferido aqui.

Joilson Francelino, comunicação HRMS

Foto: Saul Schramm