plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 15:15

Fundtur MS apresenta modelo de gestão no maior evento de empreendedorismo da América Latina

A partir desta sexta-feira até domingo (20), Mato Grosso do Sul recebe um dos maiores eventos de empreendedorismo da América Latina. O ‘Know How Experience 22’ trará para Campo Grande reconhecidos players do mercado de investimentos do mundo todo. Em sua 4ª edição, o evento acontece no Centro de Convenções Bosque Expo, localizado no Shopping Bosque dos Ipês.

 

O desafio é mostrar tendências globais normalmente complexas e distantes da realidade dos empresários e consumidores, transformando o conteúdo de forma simples e aplicável. Com o tema ‘O Novo Mundo’, serão apresentadas tecnologias e pensamentos globais para diversos ramos da economia.

O diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS, Bruno Wendling, será um dos palestrantes e destaca os motivos importantes do evento para o MS. “O Know How Experience traz pessoas e players importantes do mercado de investimentos e tecnologia, então abre uma grande possibilidade de atrair novos negócios para o estado”.

Segundo Wendling, apoiar e estar presente em um evento de empreendedorismo e tecnologia é importante pois dá autoridade para o trabalho que a Fundtur vem fazendo. “Com o programa Trilhar MS, com as ações de inovação da oferta, com uso de tecnologias que estamos fazemos há quase cinco anos no objetivo de promover os nossos destinos como a novidade em 3D que vamos levar ao evento, por exemplo”.

Sobre ser um dos palestrantes nacionais do evento, “vamos compor um painel para falar e abordar a profissionalização da gestão pública, do uso da tecnologia nas ações de promoção e apoio à comercialização, além de apresentar as estratégias que a Fundação vem trabalhando nos últimos anos e que vem surtindo muito resultado. Hoje somos referência no país e até fora dele”, enaltece o diretor-presidente.

Turismo do MS em 3D

Com expectativa de público superior a 2.000 pessoas, a Fundação de Turismo do MS contará com estande próprio em localização privilegiada, logo na entrada do centro de convenções. Os participantes do evento poderão ter uma experiência inesquecível: um tour em 3D para vivenciarem atrativos turísticos do estado.

No estande também estarão presentes empresários do turismo sul-mato-grossense e eles terão a oportunidade de comercializar com os participantes seus produtos e serviços.

Programação

Na programação do Know How Experience, estão previstos momentos para troca de experiências, geração de parcerias e novos negócios. Tudo isso lado a lado de grandes nomes nacionais e internacionais como Tim Draper, o maior investidor de risco do mundo, Dan Cockerell, ex vice-presidente do Magic Kingdom Park da Disney, Carol Paiffer, a mais nova integrante do programa Shark Thank Brasil, entre tantos outros.

Para mais informações, acesse experience22.com.br

• 18.02 – sexta-feira
16h – Credenciamento
17h às 23h – Palestras diversas

• 19.02 – sábado
8h – Credenciamento
9h às 12h30 – Palestras diversas
12h30 às 13h30 – Almoço
13h30 às 23h – Palestras diversas

• 20.02 – domingo
8h – Credenciamento
9h às 12h30 – Palestras diversas
12h30 às 13h30 – Almoço
13h30 às 18h – Palestras diversas
18h às 21h – Reality Show ‘Meet the Drapers’

Texto: Débora Bordin / Foto: Divulgação (arquivo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *