28 de março de 2024 - 07:41

Fundo cultural da prefeitura de Campo Grande recebe projetos até junho

O Fundo Municipal de Investimentos Culturais (FMIC) está aberto para toda a comunidade artística campo-grandense. As inscrições vão até o dia 20 de junho e o resultado dos projetos aprovados está previsto para ser noticiado no dia 29 de julho. Cada proponente pessoa física ou jurídica poderá inscrever apenas 01 (um) projeto.

O FMIC apoiará projetos que possuam natureza de pesquisa, formação, produção, divulgação, veiculação e circulação. Os projetos podem ser enquadrados como Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Artesanato, Folclore e manifestações da cultura popular, Literatura, Música, Patrimônio Cultural material e imaterial, Biblioteca, Publicações de pesquisas e trabalhos referentes à história de Campo Grande e as diversas linguagens culturais, Formação.

Os projetos deverão ser protocolados em envelopes lacrados, na sede da Fundação Municipal de Cultura/Divisão de Projetos acompanhados de ofício em duas vias para protocolo. Os contemplados deverão utilizar, sempre, no total ou parcialmente, recursos humanos, materiais e naturais disponíveis no município de Campo Grande e do Estado de Mato Grosso do Sul, exceto projetos na área de formação. Após a divulgação dos selecionados o proponente terá prazo de 15 (quinze) dias corridos para apresentar a documentação complementar exigida pela Fundação Municipal de Cultura.

Informações no site www.capital.ms.gov.br/fundac

(Rodrigo Teixeira)