20 de abril de 2024 - 07:05

Fundesporte recebe visita de equipe da Sejuvel de Três Lagoas

O diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, recebeu, nesta quinta-feira, a visita do novo secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Três Lagoas, Leandro Dias Gomes. Em pauta, a parceria em ações de lazer e esporte e o apoio em eventos.

“Este ano é de início de trabalho nas prefeituras e precisamos desse contato direto com os gestores municipais. Três Lagoas tem sido um de nossos principais parceiros nesses dois anos de administração estadual. Queremos continuar com essa parceria. Ficamos felizes em ver que a nova equipe municipal também se preocupa com o esporte e o lazer”, disse o professor Marcelo.

A visita teve como objetivo principal conhecer as formas de firmar parcerias com a fundação. Por essa razão, o secretário municipal ainda se reuniu com o Gerente de Planejamento da Fundesporte, professor Luiz Antonio Stopa e com o chefe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer, Rodrigo Barbosa de Miranda. Do primeiro, recebeu informações de como apresentar projetos para busca de recursos e do segundo, as exigências para receber ações de lazer.

“Já fizemos vários eventos e cursos em Três Lagoas e sabemos que a cidade tem demanda para atividades de lazer, recreação e esporte. Nesta segunda mesmo, somos parceiros da Secretaria Municipal de Assistência Social na volta às aulas. Estamos prontos para realizar eventos em conjunto com a Sejuvel novamente”, disse o professor Rodrigo.

“Nós da Fundesporte estamos à disposição de todas as entidades que precisem de informações e queiram apresentar seus projetos. Nossa função é fomentar o esporte e o lazer. Iniciativas como a da Sejuvel são louváveis e ajudaremos no que for possível”, completou o professor Stopa.

O secretário da Sejuvel saiu satisfeito com a visita. “Ainda estamos tomando pé da situação. O trabalho está bem no começo. Viemos nos apresentar e conhecer e fomos bem recebidos. Com certeza faremos muitas parcerias”, finalizou Leandro, que foi à reunião acompanhado pela colega de secretaria, Aparecida.

Texto: Aline Morais

Foto: Mauro Resstel