plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Fundesporte realiza live para explicar sistema remoto nas aulas de treinamento do Prodesc

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) realiza transmissão ao vivo nesta quarta-feira (10), às 9 horas, para explicar como funcionará o sistema remota nas aulas do Programa MS Desporto Escolar (Prodesc) – Treinamento Desportivo. A live ocorrerá na página oficial da Fundação no YouTube. Clique no link a seguir para acessar: https://youtu.be/vU-X3wKYjCs.

O encontro on-line terá a presença do diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda; do diretor-executivo da Fundesporte e coordenador do Núcleo de Esportes (Nesp) da Secretaria de Estado de Educação (Sed), Silvio Lobo Filho, e do assessor especial de gabinete, Paulo Ricardo Nuñez. O público-alvo da live são os profissionais aprovados no Prodesc e programas vinculados.

Em razão do crescente número de casos, óbitos, taxa de transmissão e ocupação de leitos em hospitais por conta do novo coronavírus (Covid-19), o Governo do Estado suspendeu o acolhimento dos alunos e determinou o ensino remoto na Rede Estadual de Ensino (REE) a partir desta quarta-feira (10). A determinação foi anunciada pelo governador Reinaldo Azambuja, na manhã desta terça-feira (9).

O Prodesc

O Prodesc é desenvolvido pela Fundesporte em parceria com o Núcleo de Esportes (Nesp), da Secretaria de Estado de Educação (SED), e objetiva incentivar a prática esportiva relacionada aos aspectos educacionais e à preparação para a vida em sociedade. O treinamento desportivo em diversas modalidades, coletivas e individuais, é realizado no contraturno das aulas nas escolas da Rede Estadual de Ensino (REE) e também tem a finalidade de identificar potenciais talentos esportivos entre os alunos-atletas.

Neste ano, foram aprovados 809 projetos do Prodesc e 87 dos programas vinculados: 12 do Programa Forças no Esporte (Profesp), 32 do Programa Especial de Esporte e Lazer Inclusivo (indígena, quilombola e Unidades Educacionais de Internação – Uneis), 14 do Programa “Bom de Bola, Bom na Escola” e 29 do Programa MS Campeões, totalizando 896.

Serviço

Evento: Live – Sistema remoto nas aulas do Prodesc

Data: 10 de março de 2021 (quarta-feira)

Horário: 9 horas

Transmissão ao vivo pela página oficial no YouTube: https://youtu.be/vU-X3wKYjCs

Lucas Castro, Fundesporte
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *