plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 16:49

Fundesporte confirma para esta quarta-feira a assinatura do termo de adesão ao Bolsa Escola

O diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Miranda, confirmou para esta quarta-feira (25), às 14h no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, sala Germano de Barros na Av. Waldir dos Santos Pereira, s/n no Parque dos Poderes, a solenidade de assinatura do termo de Adesão ao Bolsa Atleta e ao Bolsa Técnico, sendo que nessa temporada terá como novidade o benefício que será estendido aos técnicos que conquistaram classificação em seletivas estaduais.

De acordo com as informações, ao todo serão 190 contemplados entre atletas e técnicos. Desse total, serão 100 Bolsas Estudantis, 50 Bolsas Nacionais 20 Bolsas Pódio, 10 Bolsas Técnico Escolar e 10 Bolsas Técnico Nacional.

No entanto, os contemplados terão que preencher alguns requisitos e entre eles, no caso da Bolsa Atleta Infantil, o atleta deverá estar na faixa etária dos 12 aos 17 anos e ser estudante em uma das escolas da rede pública estadual. Os atletas incluídos na Bolsa Pódio deverão ser medalhistas e que sejam devidamente reconhecidos nacionalmente.

Os atletas incluídos na Bolsa Nacional, para o recebimento do auxílio, devem ter idade mínima de 14 anos, além de estarem entre os melhores pontuados não apenas no Estado, mas também no país e internacional e para o Bolsa Técnico, o profissional deverá ser vinculado à pontuação do atleta que ele treina e que também deve estar entre os contemplados que assinarão a adesão nesta quarta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *