plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 22:20

Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul participa do 1º Feirão de Empregos nesta sexta-feira

Campo Grande(MS) – A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), do Governo do Estado, participa do 1º Feirão do Emprego, a ser realizado nesta sexta-feira (4), das 9h às 17h, na Praça Ary Coelho, na Capital.

O evento, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), visa aproximar empresas que estão à procura de colaboradores e pessoas que estão procurando oportunidades no mercado de trabalho. A ação disponibiliza 800 vagas de trabalho em diversas áreas de nível fundamental, médio, técnico e superior de escolaridade.

Os interessados passarão por uma triagem para ter acesso e encaminhamento às vagas oferecidas. Eles poderão levar currículo ou preencher a ficha de inscrição que será disponibilizada. No mesmo dia também serão realizadas palestras de capacitação profissional, na sede da ACICG, localizada em frente à Praça.

Estão confirmados na ação: Fundação Social do Trabalho (Funsat), Tendência, Keeper Recursos Humanos, Grupo Pereira com vagas para Comper Supermercados, Forte Atacadista e Atacado Bate Forte, Laboratório Renato Arruda/Grupo Sabin, Real H, Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Vitória Humana Recrutamento, Unimed e Pax Real.

Veja algumas vagas que serão ofertadas: Agente Funerário, Assistente de Gerente, Auxiliar de Limpeza, Copeira, Sepultador, Recepcionista, Vendedor, Auxiliar de serviços gerais, Operador de telemarketing (televendas), Jovens aprendizes, Analista de crédito e cobrança, Assistente de recursos humanos, Analista de qualidade (farmacêutico), Técnico de Enfermagem; Enfermeiro, Recepcionista Hospitalar, Técnico de Laboratório, Analista de Laboratório, Fisioterapeuta, Analista de Sistemas, Farmacêutico Hospitalar, Atendente de Farmácia, Aux. Limpeza Hospitalar e Auxiliar de Nutrição Hospitalar.

As empresas interessadas em ofertar vagas no evento podem entrar em contato com a Associação Comercial por meio do telefone (67) 3312-5017, ou comparecer à sede localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro.

Funtrab

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *