plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 00:49

Fundação de Cultura seleciona artesãos do Estado para o 9º Salão de Artesanato em Brasí

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul selecionou artesãos e entidades representativas do Estado que participarão do 9º Salão de Artesanato em Brasília, que acontece de 29 de março a 2 de abril, no no Distrito Federal. O resultado da seleção, ocorrida por edital, foi divulgado hoje no Diário Oficial. O período de recebimento das inscrições foi de 17 de janeiro a 2 de março.

Foram selecionados na categoria Artesão Individual Andrea Pereira Lacet Rocha e Cláudia Cristina Benites Veiga Castelão. Já na categoria Entidades Representativas do Artesanato foram avalizadas as propostas da PROART-MS, com 16 artesãos e da UNEART, com 15 participantes. Ao todo o artesanato de Mato Grosso do Sul no Salão contemplará 33 artistas, que irão expor seus trabalhos em um estande de 55m².

Na edição passada o Salão de Artesanato reuniu 196 estandes e contou com a participação de 8 países e 20 estados brasileiros através do Programa do Artesanato Brasileiro da Secretaria de Governo da Presidência da República e teve a participação direta do SEBRAE de Pernambuco, Tocantins, Distrito Federal e Minas Gerais, que ocuparam ilhas no evento. Mais de 50 mil pessoas visitaram os estandes.

O Salão de Artesanato de Brasília é uma das três maiores feiras de artesanato do país, com um público ávido a compras e com alto poder aquisitivo. São turistas, gestores e negociantes que aproveitam o evento para conhecer diferentes técnicas e regionalismos da cultura brasileira.

Serviço: Para mais informações sobre o salão de artesanato: http://www.salaodoartesanato.com.br/

Fonte: Fundação de Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *