plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 18:22

Funarte lança edital nas áreas de circo, dança e teatro para apresentação nas Olimpíadas

Durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, o Ministério da Cultura (MinC) e a Fundação Nacional de Artes pretendem mostrar um pouco da diversidade cultural brasileira ao mundo. Com este objetivo, a Funarte lançou, na quinta (07.04), uma seleção pública destinada às áreas de circo, dança e teatro e suas transversalidades: o Circuito Funarte Cena Pública.

Esse edital faz parte de um conjunto lançado pela Funarte, direcionado às Olimpíadas. Os processos seletivos alcançam, além das artes cênicas, também a música e as artes visuais. Os espetáculos selecionados serão apresentados em espaços abertos das cidades onde serão disputadas as partidas de futebol durante os Jogos Olímpicos: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Salvador e São Paulo.

Serão selecionados dez projetos que receberão, cada um, R$ 100 mil para promoverem a circulação de espetáculos, performances cênicas ou intervenções em espaços públicos abertos, em pelo menos duas dessas capitais – e em suas regiões metropolitanas, entre os dias 3 e 20 de agosto. O total de premiações é de R$ 1 milhão.

O principal objetivo do edital Circuito Funarte Cena Pública é valorizar e fomentar a arte de rua e o uso dos espaços públicos, estimulando esse modo de criação de caráter democrático e popular.

ACESSE AQUI O EDITAL

http://www.funarte.gov.br/edital/circuito-funarte-cena-publica/?preview=true&preview_id=86063&preview_nonce=82ef8595c4

(Assessoria de imprensa Funarte)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *