plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 11:10

Frente fria se aproxima de MS e deixa tempo chuvoso a partir desta quarta-feira

Inmet prevê que tempo segue fechado nos próximos dias; segunda frente fria do mês chegará no sábado

A quarta-feira (2) deve ser marcada pela aproximação da primeira frente fria a atingir Mato Grosso do Sul no mês de outubro, após uma terça (1º) de altas temperaturas e chuvas isoladas. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê aumento na nebulosidade e pancadas de chuvas com trovoadas isoladas durante a tarde em todas as regiões do Estado. O tempo chuvoso deve se arrastar pelos próximos dias, porém, as temperaturas seguem altas –atingindo 39 ºC.

Campo Grande deve registrar temperaturas entre 25 ºC e 33 ºC, ao passo que o Centro-Norte (de Jaraguari a Sonora) terá mínima de 28 ºC e máxima de 36 ºC. No Leste (Cassilândia a Taquarussu), os termômetros oscilam entre 26 ºC e 37 ºC.

As temperaturas ficam mais amenas no Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho) e no Sul e Sudoeste do Estado (Grande Dourados e fronteira paraguaia), que terão mínima de 25 ºC e máxima de 33 ºC.

Na quinta-feira (3), a frente fria cruzará o Estado de Noroeste e Sudeste, deixando o tempo nublado e mantendo as chuvas e trovoadas isoladas. As temperaturas ficam entre 17 ºC e 37 ºC pelo Estado; e de 24 ºC a 31 ºC em Campo Grande. O tempo chuvoso se repete na sexta-feira (4), mas o Oeste e Nordeste terá céu mais claro e poucas chances de chuva –a temperatura máxima no Estado alcança os 39 ºC.

Sábado (5), uma nova frente fria deve alcançar o Sudoeste do Estado, aumentando a nebulosidade e trazendo mais chuvas e trovoadas, que se espalham pelo Centro e Sudeste à tarde –no Norte e Nordeste, o dia segue ensolarado, com chuvas isoladas. O calor permanece, com a máxima prevista em 42 ºC em Mato Grosso do Sul e de 30 ºC na Capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *