plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 19:15

Fred e Victor dividem palco com Max Moura e Cristiano o Show da Terra com Zé Trovão

Max Moura e Cristiano embalam o programa. (foto: Daniel Rockenbach)

Zé Trovão recebe no Show da Terra de domingo (10/11) na TVE Cultura as duplas Fred e Victor e Max Moura e Cristiano. Os artistas se apresentaram no estúdio da TVE Cultura e foram entrevistados pelo apresentador Zé Trovão no último dia 30 de outubro.

Amigos desde a infância, Fred e Victor vem se destacando no cenário sertanejo como uma talentosa jovem dupla. Com experiência em shows nas grandes casas do gênero em Campo Grande com as modas, a dupla lançou digitalmente o álbum “Meio a meio” em outubro de 2018. Você pode conferir o trabalho da dupla no canal deles no YouTube.

Max Moura e Cristiano são irmãos, nascidos em Campo Grande. A dupla já tem tempo de estrada e reconhecimento Brasil afora depois de emplacar sucessos como “Na varanda”. Os irmãos gravaram em 2014 um CD e um DVD com o sucesso e logo emplacaram vários shows Brasil afora. O sucesso fez com que gravassem mais um CD e DVD ao vivo, dessa vez em Bonito no começo de 2018. Agora o próximo projeto é a gravação de “Do jeitinho que começou”, com várias participações especiais de músicos sertanejos do MS como Munhoz e Mariano, Guilherme e Santiago, João Haroldo e Betinho entre outros. A previsão da gravação é ainda em 2018 em Campo Grande. Conheça mais do trabalho da dupla no canal no YouTube.

Para contratar Fred e Victor para shows, o telefone é (67) 99614-3777, tratar com Bokinha. Para contar com Max Moura e Cristiano em shows, o telefone é (67) 99294-0686, falar com Johnny Mazochin.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra é apresentado por Zé Trovão e traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 11h de domingo, com reprise às 19h de segunda-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *