plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 06:21

Fraternidade sem Fronteiras realiza campanha de arrecadação de agasalhos e alimentos

A Organização Humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) iniciou nova campanha para arrecadar doações de agasalhos, cobertores e alimentos.

Os itens, cada vez mais necessários, devem beneficiar famílias em situação de extrema vulnerabilidade social. Além de alimentos e cobertores, podem ser doados peças de vestuário femininas, masculinas, infantis, calçados e meias.

Atualmente o projeto em Campo Grande acolhe 340 pessoas, entre homens, mulheres e crianças, que estavam em situação de rua. Os acolhidos recebem três refeições por dia.

Nascida em Campo Grande, a Fraternidade sem Fronteiras atua no Brasil e em mais quatro países do continente africano: Madagascar, Malawi, Moçambique e Senegal. São 21 mil crianças e jovens em situação de vulnerabilidade acolhidos e mantidos com a união de mais de 16 mil padrinhos, madrinhas e voluntários da causa humanitária. A instituição mantém centros de acolhimentos e transforma vidas oferecendo alimentação, formação profissionalizante, educação e construção de casas.

Serviço: As doações podem ser entregues na Rua Brilhante, 2192, Bairro Bandeirantes. Mais informações sobre os projetos da FSF, doações e apadrinhamento estão no site www.fraternidadesemfronteiras.org.br.

Confira os detalhes na reportagem de Daniela Nahas:

19.05 – DANI – FRATERNIDADE RUA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *