plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 08:19

Fotos: nível de rios sobem e invadem estrada de acesso do Balneário Municipal em Bonito

Foto: Gesiel

A chuva continua fazendo o nível dos rios da Serra da Bodoquena ficarem muito acima do normal. Neste final de semana foi a vez de Bonito, no interior de Mato Grosso do Sul, ficar debaixo d’água, com ruas danificadas, casas alagadas e o Balneário Municipal inundado.

Conforme dados não oficiais, de comerciantes e moradores que possuem  pluviômetros caseiros, só no domingo (21) foram registrados mais de 150 milímetros na cidade.

As redes sociais viraram palco de fotos e vídeos mostrando os impactos da chuva em diversos pontos da cidade. Na Vila Mimito, que fica ao lado do bairro mais populoso do município, a Marambaia, moradores registram casas sendo invadidas pela água e ruas totalmente alagadas.

Foto: Gesiel

Nas imediações do Balneário Municipal, o rios Formoso e o Formosinho invadiram a estrada de acesso e segundo responsáveis pelo local, não dava para distinguir onde terminava um e começava o outro. Não foi informado ao certo o quanto o Rio Formoso, que abastece o atrativo, subiu, mas o impacto foi maior do que as chuvas da semana passada, quando o gramado do atrativo já havia ficado inundado.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) ainda não divulgou números oficiais sobre as chuvas deste final de semana, mas em reportagem anterior, o órgão informou que apenas nos 15 primeiros dias de maio já choveu o esperado para o mês inteiro.

Ainda segundo o Cemetec, a previsão é de que as chuvas sessassem até dia 21, com a chegada de um frente fria nesta segunda-feira (22). Na cidade o tempo amanheceu aberto e com temperaturas amenas, na casa dos 20 ºC. A mínima prevista para cidade é de 17 ºC, com máxima de 27 ºC.

Alagamentos na Vila América (Foto: Bonito Informa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *