plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 19:35

Fórum Municipal de Cultura é destaque Na Cadeira do DJ

Franciella Cavalheri atua na dança com o Conectivo Corpomancia. (foto: arquivo pessoal)

Nesta quarta-feira (17/07) a conversa Na Cadeira do DJ com Celito e Gilson Espíndola na Educativa 104.7 FM é com Franciella Cavalheri, atual presidenta do Fórum Municipal de Cultura. Ela vem ao programa discutir as questões da cultura na capital.

O Fórum Municipal de Cultura tem se pautado pelo diálogo com as categorias culturais e os representantes do poder público na capital. Na última eleição do fórum, foi formada uma chapa coletiva que excedeu o número oficial da diretoria executiva, tamanho o engajamento dos artistas envolvidos.

O grupo conta com diferentes representatividades, das mais variadas linguagens artísticas, que o próprio coletivo identifica como “conectores” desta ideia de um fórum participativo e plural. O plano do fórum transita entre as ideias de cidade e arte, por entender que estes dois aspectos não estão descolados.

Seja solicitando melhorias para a classe artística, maior participação nos editais ou apoio da iniciativa privada, o Fórum Municipal de Cultura está sempre a frente das questões culturais na capital.

Franciella Cavalheri, atual presidenta do fórum, é Terapeuta Ocupacional e artista da dança atuante no Conectivo Corpomancia desde o seu surgimento, em 2008. Franciella também está a frente da produtora Cravo Filmes, mais conhecida pelo curta “Maria Madalena – videodança”.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola e com produção de Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *