plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 08:45

Fórum debate estratégias de erradicação da febre aftosa e status sanitário de Mato Grosso do Sul

Daniel Ingold, diretor-presidente da Iagro (Foto: Divulgação-Semagro)

Nesta quinta-feira acontece em Campo Grande o quarto Fórum Estadual do Plano Estratégico do PNEFA (Programa Nacional de Erradicação e Prevenção da Febre Aftosa)

Um dos temas abordados no evento será as ações do setor produtivo em relação ao plano estratégico do PNEFA e a importância dos fundos privados, palestra ministrada pelo vice-presidente da Famasul e coordenador do Grupo de Trabalho de Sanidade Animal da CNA, Mauricio Saito.

Daniel Ingold, presidente da Iagro, Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal irá ministrar a palestra Zona Livre de Febre Aftosa sem Vacinação: O que precisamos fazer para avançar. Ingold destaca a importância do evento em entrevista ao programa MS no Rádio da Educativa FM 104.7

Confira as informações na reportagem de Daniela Nahas

 

Ouça entrevista do diretor-presidente da Iagro, Daniel Ingold

 

  • Além do presidente da Iagro, participam do fórum o diretor do Departamento de Saúde Animal do Mapa, Geraldo Moraes; Celso Martins, da Superintendência Federal de Agricultura; e o secretário da Semagro, Jaime Verruck. Esta é mais uma ação em Mato Grosso do Sul que faz parte do Plano Estratégico do PNEFA e será realizada nesta quinta-feira, dia 21, às 14h, na sede da Famasul (com até 65 participantes) e online com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Famasul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *