plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 08:36

Formadores de opinão: Exército leva jornalistas ao coração do Pantanal

O Exército Brasileiro desenvolve anualmente, desde 2007, o projeto “Formadores de Opinião” que proporciona, aos universitários e docentes, a oportunidade de conhecer as atividades do Exercito

Com apoio da Força Aérea Brasileira, a viagem permite que professores e estudantes da área de jornalismo percorram algumas localidades do Pantanal, algumas delas de difícil acesso. As organizações militares visitadas aproveitam para passar aos visitantes noções básicas das atividades da Força Terrestre em ambiente naturais, tendo como focos principais dessa troca de experiência: as palestras dos chefes militares da área, a formação do guerreiro de selva e o contato com Pelotões de Fronteira.

As ações serão realizadas entre 17 e 21 de junho pelo CMO (Comando Militar do Oeste), que levará os participantes a localidades como Aquidauana e Forte Coimbra, em Corumbá.

No Paranoma MS de hoje (11) estará presente nos estúdios da TVE Cultura o Major Janderson Hugo Barbosa de Brum, que falará mais sobre o projeto.

Participe do Panorama MS e ajude ao programa com suas dúvidas. Mande suas perguntas para os entrevistados. Suas críticas ou sugestões de pauta, também podem ser encaminhadas pelo nosso Whatsapp: (67) 99106-0300.

Sobre o Panorama MS

Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, o Professor Carlão, o Panorama MS reúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloisa Mandetta (diretora de redação do jornalismo da TVE Cultura), Yara Martins e Elza Recalde, com edição e direção de Nadjanara Morbeck.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa  (pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *