plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 09:19

Folha de SP destaca trabalho de MS em tradução de cartilha sobre Lei Maria da Penha para índios

Campo Grande (MS) – Mato Grosso do Sul foi destaque positivo no jornal Folha de São Paulo deste domingo (28), nas edições impressa e online. O trabalho de conscientização sobre  os direitos das mulheres, realizado pelo Governo do Estado em aldeias terenas e guaranis, entrou em pauta com a tradução de cartilhas sobre a Lei Maria da Penha, de proteção à mulher, para a língua materna das duas etnias.

A ação é realizada pela Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast). A  partir de setembro deste ano, 1,5 mil cartilhas serão entregues para as aldeias mais populosas do Estado, que ficam nas cidades de Dourados, Amambai e Aquidauana.

Segundo a subsecretaria Luciana Azambuja, titular da Subsecretaria para as Mulheres, este é um primeiro teste para ver a receptividade da população. A intenção é ampliar o número de distribuição. Clique aqui para conferir a matéria da Folha de São Paulo, na versão online, na íntegra.

Bruno Chaves, da Subsecretaria de Comunicação do Governo do Estado | Foto: Chico Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *