plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 08:50

Clássico abre transmissão do Estadual pela FM 104,7

Maior clássico do futebol de Mato Grosso do Sul, rivalidade e emoção que ultrapassam o campo e chegam ao torcedor pelas ondas do rádio. Comercial e Operário iniciam sua trajetória no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol neste domingo (29), no estádio Jacques da Luz, com transmissão ao vivo da FM 104,7 Educativa.

A partida abre a cobertura completa que a FM 104,7 Educativa prepara para o campeonato. Transmissão ao vivo dos jogos, tanto em Campo Grande como nas demais cidades do interior, informações exclusivas e reportagens especiais estão no “cardápio” do torcedor.

Com narração de Gildo Pereira, reportagens de Ricardo Paredes e comentários de Carlos Araújo, nenhum lance escapa da análise dos mais experientes profissionais do jornalismo esportivo do Estado.

A aposta no futebol profissional de Mato Grosso do Sul segue o planejamento da nova grade de programação FM 104,7 Educativa, que destaca o esporte e o todo universo da bola aqui no Estado.

A transmissão desse jogão pela FM 104,7 Educativa começa neste domingo (29 de janeiro), às 14 horas, com os destaques, escalação e o clima no vestiário e no campo.

Ouça também pelo Portal da Educativa.

Fotos: Franz Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *