plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 00:03

Flibonito não terá programação durante o jogo do Brasil nesta sexta-feira

Devido ao jogo do Brasil pelas quartas de final da Copa do Mundo, marcado para as 14 horas, horário de MS, a Feira Literária de Bonito não terá programação na Praça da Liberdade na tarde desta sexta-feira (6). Conforme a organização, também foram alterados o início das atividades a partir da oficina ‘Poemas de Papel’, com Pedro Gabriel, passando das 16 horas para 16h30.

Com as mudanças na programação, não serão apresentados a Interversão Literária, com Ruberval Cunha, o Espetáculo Teatral, Mamulengos de Chico Simões (DF) e as atividades com lúdicas com as escolas.

Já a oficina ‘Poemas de Papel’, com Pedro Gabriel, será ministrada das 16h30 às 17h30 no Espaço Lição de Coisas e as Conversas Literárias: Diário das Coincidências, com João Anzanello Carrascoza acontece no mesmo horário, porem foi transferida para o Espaço Vasto Mundo.

Ás 17h30, também no Espaço Vasto Mundo, acontece Roda de Conversa com Antonio e Camila Pitanga, que destacam a produção do documentário sobre o pai, sob direção da filha. E entre as 18h30 e 20h30 estão previstas duas palestras, também no mesmo espaço, com o escritor Cuti e com Daniel Abrão, que vai falar sobre a obra de Ulisses Serra, Camalotes e Guavirais, homenageado desta edição, junto com Carlos Drummond de Andrade.

Encerrando as atividades no espaço, das 20h30 às 21h30, o Dedo de Prosa será com Emmanuel Marinho, Thissiane Fioreto e Nenedito C.G. Lima.

O show desta sexta-feira fica por conta de Marina Peralta, novo talento de Mato Grosso do Sul e Ana Cañas, de São Paulo, a partir das 21h30, no palco principal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *