plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:26

Flávio Dino fala ao Roda Viva sobre cenário político atual e eleições de 2022

Governador do Maranhão participa de programa que vai ao ar ao vivo pela TVE Cultura MS às 21h desta segunda-feira (23)
Governador maranhense e defendido pelo PC do B como presidenciável, Flávio Dino estará no Roda Viva desta segunda-feira (23). (Foto: TV Cultura/Divulgação)
Governador maranhense e defendido pelo PC do B como presidenciável, Flávio Dino estará no Roda Viva desta segunda-feira (23). (Foto: TV Cultura/Divulgação)

O governador do Maranhão, Flávio Dino, estará no Roda Viva desta segunda-feira (23), ao vivo, para falar sobre o atual quadro político do país e as eleições de 2022. O programa apresentado por Daniela Lima vai ao ar a partir das 21h, na TVE Cultura MS e também pelo Portal da Educativa.

Advogado e ex-juiz, Flávio Dino foi eleito deputado federal em 2006. Em 2014 e 2018, elegeu-se, no primeiro turno, para o Governo do Maranhão, derrotando o clã dos Sarney, que contava, então, com o apoio do PT.

Neste ano, foi alvo de ofensa por parte do presidente Jair Bolsonaro, ao ser chamado de “paraíba”, numa referência aos governadores do Nordeste não alinhados com o atual governo.

O programa deve contar na bancada de entrevistadores, com Juliana Coissi, coordenadora da Agência Folha; Conrado Corsalette, editor-chefe do Nexo Jornal; Mariana Schreiber, correspondente da BBC News Brasil em Brasília; Cristiane Agostine, Valor Econômico; e João Gabriel de Lima, editor-executivo do jornal O Estado de S.Paulo e professor de Jornalismo.

Produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, o Roda Viva reúne jornalistas e especialistas sobre diferentes áreas para sabatinas a personalidades. Com apresentação de Daniela Lima e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 21h, pela TVE Cultura MS e no Portal da Educativa.

(Com TV Cultura)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *