plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 18:51

Final do Rally dos Sertões em Bonito terá shows, feira gastronômica e exposição de veículos

A grande final da edição histórica do Rally dos Sertões, que em 2017 comemora 25 anos, acontece em Bonito, interior de Mato Grosso do Sul neste sábado (26). Além da muita emoção e adrenalina que vem marcando a competição nesta semana, o evento também contará com shows das bandas Clube do Litoral Central e Banda de Ontem na Praça da Liberdade, exposição dos veículos, em um momento de interação entre competidores e público e ações promovidas por instituições filantrópicas do município.

A Associação Pestalozzi, que atende pessoas com deficiência em Bonito desde 1988, em parceria com a Associação de Cozinheiros Profissionais do Pantanal (ACPP), vai realizar uma feira gastronômica, a partir das 11 horas, com pratos regionais com linguiça, dando ênfase à cozinha pantaneira. Os preços variam entre R$ 15 e R$ 25.

Já a Associação Mascote Bonito, que atende animais abandonados ou vítima de maus-tratos no município, vai aproveitar a ocasião para vender doces. Na praça também foram montados palco principal, arquibancadas e tendas.

A chegada dos competidores no município está prevista para o final da manhã, já a cerimônia de premiação deve acontecer às 21 horas. O Clube do Litoral Central, que reúne músicos experientes e conhecidos do Estado, como Jerry Espíndola, Rodrigo Teixeira, Guga Borba, Ju Souc, Leandro Perez e Rodrigo Sater, abre o evento, às 20 horas. Já a Banda de Ontem, que traz em seu repertório sucessos de bandas como Village People e Queen, se apresenta após a entrega de prêmios.

Após a passagem pela rampa de chegada, que já está montada em frente a praça central do município, os veículos serão estacionados ao longo de duas quadras na Rua Pilad Rebuá, em uma área denominada pela organização como Parque Fechado, onde o público poderá ver os carros, motos, quadriciclos e UTVs de pertinho, além de interagir com os competidores que estivem pelo local.

Os 240 pilotos do Rally dos Sertões chegam a Bonito pela rodovia MS-382, passando em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Zagaia Resort e Vila Machado, descendo pela Rua Pilad Rebuá até a Rua Pedro Álvares Cabral, onde entrarão à esquerda e a seguir à direita, descendo a Rua Luís da Costa Leite até a Rua General Osório (do Restaurante Castellabate) onde entram à direita para pegar novamente (também à direita) a Rua Pilad Rebuá e passar pela rampa.

O Rally dos Sertões teve inicio no dia 19 agosto em Goiânia (GO), passando por Goianésia (GO), Santa Terezinha de Goiás (GO), Aruanã (GO), Barra do Garças (MT), Coxim (MS), Aquidauana (MS) e Bonito (MS). Ao todo, os competidores vão percorrer 2.793 quilômetros, sendo 1.822 km de trechos cronometrados.

Mudanças no trânsito

Além da interdição de trechos da Rua Pilad Rebuá, o Demtrat (Departamento de Trânsito de Bonito) também programou alterações no sentido de algumas ruas da cidade entre às 7 horas de sábado (26) e 12 horas de domingo (27). As ruas Nelson Felício e 15 de Novembro – entre a ruas das Flores e Pilad Rebuá – terão mão dupla para facilitar a fluidez do trânsito devido a interdição de alguns trechos da rua principal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *