plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 12:22

Final do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis acontece neste final de semana em Bonito

A última rodada do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis acontece a neste final de semana nas quadras de areia do Balneário Municipal e da Pousada Recanto dos Pássaros, em Bonito (MS).  Com a realização da 3ª Copa Recanto dos Pássaros, válida pela última etapa de 2016, está será a terceira vez consecutiva que a final do circuito acontece na cidade.

A competição, que reúne 63 duplas na disputa pelo título, conta com atletas como Jailson Paz e Raissa Caroline Freitas de Campo Grande, que receberam troféu de melhores do estado no esporte pela Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Foram quatro etapas realizadas este ano e a disputa pelo topo do ranking tanto na categoria iniciante, como intermediária e avançada, esta acirrada. De acordo com o diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, professor Maxsandro Pio, a etapa final terá premiação ainda para os melhores atletas da temporada.

 “A ideia do troféu é o reconhecimento pelo esforço e dedicação dos atletas no decorrer do ano, além disso, a participação record em torneios esse ano nos surpreendeu tanto que tivemos que limitar o número de duplas para cumprir a programação de jogos”, revela Max Pio.

Os oito melhores atletas em cada uma das categorias serão convocados para disputar Rei e Rainha da Praia que acontece em janeiro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *