24 de abril de 2024 - 13:13

Final do Campeonato Terrinha e Jogos Radicais Urbanos são destaques no Giro do Esporte

O programa Giro do Esporte traz nesta edição informações sobre os Jogos Radicais Urbanos, que vão acontecer de 17 a 19 de novembro, no Parque das Nações Indígenas , em Campo Grande. Pela primeira vez a cidade vai sediar uma competição deste tipo, que deve abrigar  cerca de 900 atletas de várias regiões do país, segundo os organizadores.

O evento será em quatro modalidades de esportes de aventura: stand up paddle, corrida de trilha, montain bike e maratona aquática. A  Prefeitura de Campo Grande, em parceria com o governo do estado, estão à frente da iniciativa, que contará ainda com a disputa de uma etapa do campeonato brasileiro de stand up paddle.

A decisão do título do torneio de futebol amador Terrinha será neste sábado (30/09), na Vila Almeida, na Capital. O jogo acontece às quatro da tarde,  entre as equipes Garolle Seguros e Sicredi. O terceiro lugar será decidido às duas e meia da tarde, no confronto entre  AABB/Marka e Sossego.

Quer saber mais sobre os eventos esportivos regionais? Então fique ligado no Giro do Esporte. A atração da TVEducativa é transmitida ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, às 10h15. A jornalista Eva Regina comanda o programa, que conta com os comentários de Gilson Jordano, a direção de Cesar Roriz e a edição de Roque Martins. O Canal você sabe: é o quatro  ou quinze da Net, ou ainda no link Giro do Esporte, do portal da TVE.