25 de abril de 2024 - 18:06

Final do Campeonato Municipal de Futebol de Nioaque acontece neste domingo

A final do Campeonato Municipal de Futebol de Nioaque será entre as equipes do Misto e Entre Amigos neste domingo (15), no Estádio Municipal Mauro Resstel. A disputa pelo terceiro lugar abre a rodada, às 14 horas e o jogo da final acontece na sequencia.

Foto: Prefeitura de Nioaque

Durante quatro meses, 16 times inscritos disputaram para chegar a grande final e faturar o prêmio de R$ 5.200,00, que será entregues para o Campeão, Vice-Campeão, 3º Lugar e também para o artilheiro e melhor goleiro do campeonato.

As equipes se classificaram após vencerem seus jogos da semi-final realizada no último domingo (08). Ambos os jogos terminaram nos pènaltis, Misto venceu a equipe da Aldeia Brejão nas penalidades por 3 x 4 (empate sem gols no tempo normal), e o Entre Amigos venceu a equipe União Ouro Verde por 3 x 2 ( 3 x 3 no tempo normal).

O Campeonato Municipal de Futebol é organizado pela Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer e Departamento de Esporte e evolve a comunidade anualmente.