plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 14:46

Final de Beach Tennis premia vencedores de cada categoria e melhores do ano em Bonito

A final do 3ª Copa Recanto dos Pássaros de Beach Tennis, válida pela 4ª e última etapa do Circuito Sul-mato-grossense, aconteceu neste final de semana em Bonito e apesar da chuva forte no sábado (10), os campeões de cada categoria e os melhores atletas do ano, foram premiados.

A competição reuniu 62 duplas de Bonito e Campo Grande e teve Eva Regina e Raissa Caroline como vencedoras da categoria feminina principal. Elas faturam o título na disputa com a dupla Delaine Generoso e Náthaly Gonçalves. Já na masculina a comemoração foi de Jailson Paz e Rosinaldo Ferreira, que venceram o último jogo contra Tiago Santos e Pedro Silva.

Na mista, onde homens e mulheres somam força e talento, a dupla Raissa Caroline e Matheus Medeiros venceram Naiady Ortega e Pedro Silva.

A competição ainda premiou os vencedores da categoria B, com destaque para as duplas Felipe Rocha e Matheus Santana e para os bonitenses Kauane Viana e Lucas Alexander, que venceram na mista.

Kaune também ficou em segundo lugar na categoria festiva dupla feminina mix, junto com Eva Regina de Campo Grande. Beatriz Gouvea e Náthaly Lauane, também da capital faturam o lugar mais alto do pódio.

A última etapa serviu ainda para definir os me
lhores atletas de 2016. Eva Regina, Raissa Caroline e Jailson Paz receberam o troféu pela categoria A (avançado). Ana Picolini e Felipe Rocha pela categoria B (intermediária). A dupla de Três Lagoas Luiz Antônio Fernandes Barreto Neto, Marcus Vinicius Venturelli faturou a categoria C (iniciante) ao lado de Rebeca Ferreira e Diana Oliveira de Campo Grande.

O diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Professor Maxsandro Pio, destacou que o torneio encerrou o calendário esportivo 2016 e nos próximos dias deve sair a lista de convocação dos 8 melhores atletas em cada categoria para participar do Rei e Rainha da Praia em janeiro do ano que vem. “Já definimos o calendário 2017 com seis etapas do Circuito e em janeiro daremos início aos torneios com o tão esperado Rei e Rainha da Praia”, revela Maxsandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *