plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de março de 2024 - 04:16

Fim de semana com música, exposições e teatro na Agenda Cultural do Bom Dia Campo Grande

A cantora Maria Alice se apresenta sábado no Teatro Sesc Horto com o show “Sertões”. (foto: divulgação)

A Agenda Cultural do fim de semana com Ana Rita Moraes começa com a exposição “Ojá” da artista visual Érika Pedraza. A artista busca em suas obras a valorização estética da mulher negra enquanto debate a realidade social vivida por elas. A exposição está aberta ao público no Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad, n.4796.

A cantora Maria Alice está de volta ao Teatro Sesc Horto com o show “Sertões”. O espetáculo acontece no sábado (20), 20h. O repertório traz uma viagem musical brasileira de clássicos nordestinos, sertanejos e fronteiriços e conta com arranjos e direção musical do violonista Pedro Ortale. A entrada é gratuita mas a retirada do ingresso tem de ser feita 1h antes no local. O Teatro Sesc Horto fica na Rua Anhanduí, n.200, no Centro.

O Museu de Arte Contemporânea de MS recebe o evento colaborativo cultural “F5 atualizando”. A proposta envolve arte, arquitetura e tecnologia. A exposição conta com as obras “Pinel” e o “Museu Interativo da Cidade”. A intervenção vai até domingo (21) com programação gratuita no Marco que fica dentro do Parque das Nações.

Ainda na programação especial do Dia das Crianças, no sábado (20), o Sesc Cultura traz a peça “Pantanália”, um musical pantaneiro com teatro de bonecos que conta histórias dos bichos do pantanal. A peça começa 15h no Sesc Cultura que fica na Avenida Afonso Pena, n.2270. A entrada é gratuita.

E no domingo (21) tem mais uma edição do Som da Concha. Desta vez quem sobe ao palco é o grande Geraldo Espíndola com o show “Canções em Outubro”. O show começa 18:30 na Concha Acústica Helena Meirelles no Parque das Nações, próximo do acesso pela Antônio Maria Coelho. O evento é aberto ao público.

 

 

Sintonize – A agenda do Bom Dia Campo Grande com Ana Rita Moraes vai ao ar toda sexta-feira durante o programa Bom Dia Campo Grande. Com produção de Rose Rodrigues e Alysson Ishy, e apresentação de Maristela Cantadori, Anderson Barão e Bosco Martins, o Bom Dia Campo Grande traz as notícias mais importantes para o seu dia a dia, além de entrevistas sobre fatos e eventos importantes de nossa sociedade.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa, na aba Ouça a Rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *