plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 10:42

Fim de semana chuvoso com temperaturas amenas em todo o Estado

Campo Grande (MS) – O fim de semana será chuvoso, segundo as previsões do Inmet e Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos. A chuva diminui a partir de terça-feira. Até lá seguem as recomendações de cuidados com eventual mudança repentina no tempo, com pancadas de chuva forte acompanhadas de granizo e raios.

Satélite: MS está na faixa das instabilidades

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), a previsão para este sábado é de céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade para pancadas de chuvas em todas as regiões do Estado. Umidade relativa do ar com variação estimada entre 50% a 95% ao longo do dia. Vento fraco a moderado com possibilidade de rajadas em todas as regiões do Estado. As temperaturas poderão variar entre a mínima de 18°C e máxima de 32°C. Em Campo Grande a máxima será de 24°C.

O Cemtec-MS reforça que as chuvas continuam a ocorrer em todas as áreas do Estado. Os acumulados poderão ser mais altos e mais intensos nos dias 26, 27, 29 e 30, especialmente as regiões sudoeste, sul, central e bolsão. As chuvas estimadas para o período nessas áreas poderão chegar a 100 milímetros. O período de estiagem começa na primeira semana de novembro.

Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *