plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 11:42

FGV traz à Capital palestra aberta ao público sobre felicidade no trabalho

Em debate, psicóloga fala sobre como tornar isso possível no cenário atual. (foto: divulgação)

O trabalho deixou de ter status apenas de ganha-pão há um bom tempo. Ficou de lado somente a ideia de obrigação. O trabalho virou um campo também de realização e busca de satisfação, onde o exato oposto disso também é possível.

A prova é que os índices de estafa relacionados à vida profissional são altos. Para se ter uma ideia, na França,  75% da população economicamente ativa sofre de estresse causado por questões relacionadas ao emprego, no Brasil, esse índice chega a 70%.

A Organização Mundial da Saúde aponta ainda que 30% dos trabalhadores do planeta apresentam transtornos da ansiedade, estresse ou depressão. Além disso, uma pesquisa recente do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) levantou que 50% dos brasileiros desempenham mais de uma atividade ou fazem horas extras para compensar os baixos salários. As longas jornadas de trabalho também são comuns, alguns chegam a trabalhar quase 12 horas por dia.

Com tantos dados como esse, fica o questionamento: será possível ter felicidade no trabalho? É sobre isso que a coordenadora  e professora do MBA da FGV (Fundação Getúlio Vargas) Denize Dutra vem falar em Campo Grande, no próximo dia 11.

Durante o evento, seu objetivo é promover reflexão sobre o tema da felicidade no trabalho, num ambiente da Gestão 4.0, demonstrando como transformar uma utopia em possibilidade.

Denize é psicóloga organizacional e tem vasta experiência em gestão empresarial, educação e mais de 36 anos de trabalho em desenvolvimento de pessoas, com passagens por Portugal, Moçambique e Cabo Verde.

A palestra “Felicidade no trabalho: utopia ou possibilidade?” faz parte do calendário de eventos que marca o lançamento do MBA em Gestão: Pessoas e Liderança, da FGV em Campo Grande, e é aberta ao público.

Serviço –

Palestra “Felicidade no trabalho: utopia ou possibilidade?”

onde: Centro de Ensino Empresarial – CEEM FGV

R. Mal. Cândido Mariano Rondon, 2034

quando: 11 de abril, 19 horas

Mais informações: (67) 3326-1900

Inscrições: https://conteudo.ceem.com.br/aula-inaugural-mba-gestao-pessoas-lideranca-campo-grande

 

Com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *