plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 14:43

Festa Julina reúne comunidade com lazer e diversão no Rede Solidária

A unidade Ruth Cardoso do Projeto Rede Solidária, na Capital, foi palco de momentos de descontração que reuniu usuários e familiares na última sexta-feira (8). Comidas típicas e apresentações musicais dos alunos do Rede, que é ligado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), marcaram a tarde que também possibilitou as apresentações das turmas de dança e instrumentos da unidade.

IMG_4911Para a dona de casa, Natali Gutierrez, 27 anos, a festa possibilitou um momento diferente para suas duas filhas. “Estou desempregada então fica difícil sair com as duas. Momentos assim no bairro é muito bom e pertinho”, relatou a moradora do bairro Dom Antonio Barbosa. A dona de casa conta ainda que as aulas de teatro e ballet são as preferidas das meninas, que estão no projeto depois da escola.

Conferindo a festa de perto, a secretaria da Sedhast, Elisa Cleia Nobre, agradeceu a presença dos familiares e moradores da região e destacou o empenho dos servidores atuantes no Rede para a realização do evento. “Tenho aqui que destacar as pessoas que convivem diariamente com vocês pelo compromisso em oportunizar momentos como esses. É a união deles com vocês que fará a diferença no dia a dia de todos e possibilitará que possamos ter progresso nas atividades aqui desenvolvidas”, parabenizou a secretária.

IMG_4927
Apresentação dos alunos do Rede animou a festa

Também prestigiaram o evento o superintendente de Administração e Finanças da Sedhast, Adriano Chadid; subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Luciana Azambuja; coordenadora do Rede, Angela Brito; diretora da unidade Ruth Cardoso, Vania Cazroviski e o representante da entidade Meimei, Nilton Giraldeli.

Texto: Leomar Alves Rosa | Assessoria Sedhast

Fotos: Ana Paula Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *