28 de março de 2024 - 07:40

Festa dos Trabalhadores deverá reunir 30 mil pessoas domingo na Praça do Rádio

Com o apoio do Governo de Mato Grosso do Sul a Festa do Trabalhador terá sorteio de carro zero, motos e outros prêmios

A Força Sindical Regional Mato Grosso do Sul pretende levar mais de 30 mil pessoas para a  III Festa dos Trabalhadores neste domingo, 1º de maio, Dia do Trabalhador em Campo Grande. Além do sorteio de um carro zero quilometro,  HB 20, da Hyundai, e duas motos Honda e diversos outros prêmios, a festa será marcada com shows musicais e muita alegria.

“Todos os trabalhadores que forem à festa, terão direitos aos sorteios. Bastam procurar os cupons na hora de chegar ao local, a Praça do Rádio, a partir das 3 da tarde, ou antes, nesta sexta-feira e sábado das 8 às 17 horas na mesma praça, onde montamos um posto de troca de 1kg de alimento por 5 cupons”, informou Idelmar da Mota Lima, presidente da central.

A III Festa dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul tem o apoio do Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande. A Força já está distribuindo os cupons nos bairros e vilas da cidade e montou também um ponto de distribuição de cupons na Praça do Rádio. Durante o horário comercial, os interessados podem levar um quilo de alimento por cada cinco cupons, que darão direito aos sorteios. Os alimentos, não perecíveis, serão doados a instituições de caridade.

Podem participar também trabalhadores de todos os municípios de Mato Grosso do Sul. Será uma grande festa, promete Idelmar da Mota Lima. Haverá shows musicais até às 20 horas.

Os shows musicais serão com a dupla Patrícia e Adriana e a Banda Eco do Pantanal. “Esperamos mais de 30 mil pessoas nessa grande festa do Trabalhador. O fato de comemorarmos no domingo vai facilitar a presença de empregados em todos os setores trabalhistas”, afirma Adauto Cândido de Almeida, secretário geral da Força Sindical MS.

A Festa do Trabalhador, no domingo, 1º de Maio, promovido pela Força Sindical Regional Mato Grosso do Sul, terá alguns patrocinadores como  Dr. Saúde Já, Cometa Motocenter e Baterias Moura. Para informações, ligue 8106-5432.

TRADIÇÃO – Com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, a Força Sindical Regional MS quer tornar essa festa do trabalhador uma festa tradicional no Estado. Este será o terceiro ano consecutivo da festa. A primeira, em 2015, reuniu mais de 10 mil trabalhadores na Praça do Rádio.

Os trabalhadores, naquele ano, também concorreram a um HB20- zero, duas motos e dezenas de outros prêmios. No ano seguinte, em 2015,  a festa superou as expectativas, reunindo mais de 15 mil trabalhadores, no mesmo local, na Praça do Rádio. Como atrações musicais, artistas da terra deram show.

Para este ano, os organizadores esperam levar pelo menos 30 mil trabalhadores para a Praça do Rádio para comemorar esse dia especial. Este ano, também uma novidade, o evento será no período da tarde, avançando para a noite e também com carro zero, motos e outros prêmios para serem distribuídos entre os participantes.