20 de abril de 2024 - 02:52

Festa do Trabalhador na Capital terá sorteio de carro zero e motos

Um carro zero quilometro e duas motos serão sorteadas no dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, em Campo Grande, na festa dos trabalhadores de Mato Grosso do Sul, na Praça do Rádio, com shows musicais e sorteio de diversos prêmios. A organização é da Força Sindical Regional MS e conta com o apoio da Prefeitura de Campo Grande e do Governo do Estado.

O automóvel será um HB20 da Hyundai e as motos Honda, também zero. “Será uma grande festa que começará às 15 horas e só terminará à noite, por volta das 20 horas, com shows musicais e muita diversão para toda família”, afirmou Idelmar da Mota Lima, presidente da Força MS.

Nos próximos dias a central vai começar a distribuir cupons por intermédio de seus sindicatos filiados e por diversos pontos comerciais de Campo Grande. Para as pessoas conseguirem 5 cupons, precisam colaborar com um quilo de alimento não perecível, que no final da festa será doado para instituições de caridade.

No dia da festa também haverá distribuição de cupons para que qualquer trabalhador de Campo Grande ou do Estado possa participar.

Os shows musicais serão com a dupla Patrícia e Adriana e a Banda Eco do Pantanal. “Esperamos mais de 30 mil pessoas nessa grande festa do Trabalhador. O fato de comemorarmos no domingo vai facilitar a presença de empregados em todos os setores trabalhistas”, afirma Adauto Cândido de Almeida, secretário geral da Força Sindical MS.

Além do apoio de Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande, a Festa do Trabalhador, promovido pela Força Sindical Regional Mato Grosso do Sul, terá alguns patrocinadores como  Dr. Saúde Já, Cometa Motocenter e Baterias Moura. Para informações, ligue 8106-5432.