plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 23:41

Festa do título do Galo e golpe do “zap” falso de políticos no Jornal da Educativa

Um novo golpe na praça tem usado fotos e contatos de políticos sul-mato-grossenses para conseguir dinheiro de conhecidos. Golpistas usam os nomes das autoridades em uma estratégia de uso de imagem e confiança. E com lábia, conseguem empréstimos. E fica a dica: desconfie sempre e não clique em links suspeitos. 

E com a vitória por 3 a 1 em cima do Aquidauanense neste domingo (24), o Operário garantiu o 12º título sul-mato-grossense. Veja como foi a festa do título do Galo, transmitido ao vivo pela TV Educativa. 

Veja ainda – O anúncio da queda da taxa de juros do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro Oeste, que ficará mais baixa, deve facilitar os setores empresariais. Perspectiva de juros entre 7 a 9% ao  ano, pré fixadas, ampliaram a procura desta linha de crédito.

Você confere também os números da Operação Tiradentes, realizada pela Polícia Rodoviária Federal em todas as rodovias federais do Estado. 

E a chuva intensa de granizo que castigou as plantações do assentamento Nova Itamarati, a 50 quilômetros de Ponta Porá, pode motivar um decreto de situação de emergência na região.

Tudo isso e muito mais na edição desta segunda do Jornal da Educativa: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *