plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 05:57

Festa do Dia do Trabalhador acontece hoje na Praça do Rádio com sorteio de prêmios e shows

A 4ª Festa do Trabalhador, realizada na Praça do Rádio Clube pela Força Sindical em Campo Grande, com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, acontece nesta segunda-feira, 1º de maio, entre  15h às 20 horas. O evento vai contar com sorteio de prêmios, entre eles um carro zero km, modelo HB-20, duas motos e também, muita música ao vivo.

Os cupons numerados para os sorteios do carro HB 20, doado todo ano pela Hyunday, das motos e demais prêmios, como televisores, bicicletas, aparelhos eletrônicos, já estão sendo distribuídos por intermédio dos sindicatos filiados à Força Sindical MS.

As duplas Max Moura & Cristiano, Luiz Henrique & Leo e Alex & Ivan, entre outros, serão responsáveis por animar a festa, que vem se tornando tradicional em Campo Grande. Trabalhadores do interior de Mato Grosso do Sul também estão convidados e podem inclusive concorrer aos prêmios.

A central montou pontos de distribuição de cupons na área central de Campo Grande, para que um grande número de pessoas seja contemplada com os cupons, que poderão ser adquiridos em troca de alimentos não perecíveis, que poderão ser encaminhados para esses pontos de troca, informa Adauto Cândido de Almeida, secretário geral da Força, que está à frente da organização desse evento no quarto ano consecutivo. Para cada quilo de alimento não perecível, o trabalhador ganhará 5 cupons para concorrer aos prêmios. Ele poderá doar quantos quilos de alimentos quiser. Quanto mais alimentos, mais cupons e, consequentemente, maiores as chances de ganhar um carro zero, moto ou qualquer outro prêmio.

Além do governo do Estado são parceiros do evento a Prefeitura de Campo Grande,  Cassems, Hyundai, FM Cidade 97, Cometa Motocenter, Rondai Segurança e Baterias Moura. O Secretário Geral da Força Sindical, Adauto Almeida destacou que “esse ano a Festa cairá numa segunda-feira esticando o feriado, portanto, o público deverá aumentar prestigiando a realização da festa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *