plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 17:31

Festa de Natal das Crianças procura padrinhos para realizar sonhos neste final de ano

Há 8 anos um grupo de voluntários organiza em Bonito a Festa de Natal das Crianças, que basicamente, tem como objetivo proporcionar um dia de alegria para crianças carentes do município, com brincadeiras, guloseimas e também presentes. Neste ano o evento já está marcado para o dia 16 de dezembro no Clube de Laço Nabileque, porém algumas das crianças cadastradas ainda não foram apadrinhadas, ou seja, correm o risco de ficar sem o tão sonhado presente de Natal.

Um dos organizadores, Fábio Victorino, detalhou que o grupo saiu de vila de vila do município para cadastrar crianças carentes. “A ideologia da Galera do Bem é despertar o serviço ao próximo de forma voluntária e generosa, unir a cidade por um propósito. Não há envolvimentos políticos, religiosos ou patrocínio comercial. Nós não somos uma ONG, somos apenas pessoas comuns, de todas as classes sociais, ajudando com o que pode”, afirmou.

Para facilitar, cada criança cadastrada destacou alguns itens que gostaria de ganhar. Na lista estão coisas simples, desde de roupas, calçados, brinquedos, até mesmo material escolar. Os interessados podem conferir a lista completa na página do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *