plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 08:41

Fertel recebe Coral dos Servidores Públicos para Cantata Natalina

Coral dos Servidores Públicos de MS se apresentou nesta quarta-feira na Fertel. (Fotos: Daniela Lima)
Coral dos Servidores Públicos de MS se apresentou nesta quarta-feira na Fertel. (Fotos: Daniela Lima)

A Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul) recebem na manhã desta quarta-feira (12) o Coral dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, que fizeram uma apresentação no auditório do Palácio das Comunicações. A visita faz parte do roteiro da Cantata Natalina, lançada em 5 de dezembro na SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e que percorrerá órgãos e instituições estaduais até o dia 18.

Foram 14 cantores e três músicos que encantaram os funcionários da Fertel com músicas de motivos natalinos. Eles ainda se apresentariam nesta quarta na Fundesporte e na Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania.

O Coral dos Servidores foi criado há 13 anos para integrar os funcionários públicos do Executivo. Ele é regido pelos maestros Eduardo Martinelli e Jardel Vinicius Tartari, com preparação vocal da professora de Canto Maria Albuquerque. Ele formado por 23 servidores de secretarias, autarquias, fundações e agências públicas que se alternam nas apresentações.

Confira fotos da apresentação do coral na Fertel:

O lançamento da Cantata ocorreu durante o Dia D da Campanha de Natal dos servidores, com o slogan “Divida a Brincadeira”. A meta foi de arrecadar 17 mil presentes que serão entregues para crianças carentes neste ano. “Só quem já passou por vários Natais sem receber um presente é que sabe a diferença que isso faz. A alegria que essas crianças ficam de receber um brinquedo não tem preço”, destacou Carlos Alberto Assis, secretário de Administração e Desburocratização. A campanha tem a primeira-dama, Fátima Azambuja, como madrinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *