plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 05:11

Fertel promove troca de equipamentos na antena da Educativa 104 FM

Novos equipamentos retomarão capacidade total de transmissão da emissora

A Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa de MS (Fertel), por meio de empresa terceirizada, executou nesta terça (20) a troca dos elementos irradiantes da antena da 104 FM. O equipamento anterior, que apesar de possuir a mesma potência do instalado recentemente, não estava operando com capacidade total.

O investimento reflete a intenção da Fertel e do Governo do Estado em garantir acesso de qualidade aos conteúdos da rádio. A programação, tanto da 104 FM como da TV Educativa, é uma alternativa aos conteúdos comerciais, com atrações regionalizadas e que valorizam a cultura sul-mato-grossense.

Para o diretor-presidente da Fertel, Bosco Martins, a melhoria “segue com o programa de revitalização das emissoras públicas, projeto que trabalhamos por orientação do governador Reinaldo Azambuja. Proporcionaremos ampliação do sinal e melhor qualidade do áudio aos ouvintes”.  O presidente enfatiza ainda que “melhorias como essa são sinal de novos tempos para as emissoras públicas de MS”.

 A antena

O prédio da Fertel está no roteiro dos passeios turísticos da Capital e a torre é a principal atração por sua beleza arquitetônica. É a maior torre de alvenaria já construída na América Latina. São 116 metros de alvenaria em tijolos de 21 furos e mais 20 metros de extensão metálica que transmitem a programação da TV Educativa.

A emissora é administrada pela Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa de MS (Fertel), que também é mantenedora da 104 FM. A Fertel está vinculada à Secretaria de Estado da Casa Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *