plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 16:04

Fertel e CRF iniciam parceria para produção em Rádio e TV

Encontro realizado nesta quinta (19 de maio) entre representantes do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul e diretores da Fundação Estadual Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa deu o primeiro passo para parceria que propõe a veiculação de produtos audiovisuais na programação da TV e Rádio Educativa. 

A reunião contou com a participação do presidente do CRF, Flávio Shinzato, do vice-presidente, Renato Finotti e demais diretores da instituição, que apresentaram a Joel Silva, diretor de Rádio e TV da Fertel e Airton Rodrigues, diretor de Administração e FInanças, as produções realizadas pelo Conselho, como informativos de rádio e reportagens especiais.

A ideia é adaptar essa produção para ser usada como interprogramas, tanto na TV Educativa quanto na Rádio 104 FM Educativa. Além disso, os profissionais estreitaram laços para participação em entrevistas, documentários, informativos e programas feitos por todas as mídias da Fertel. 

Com a proposta, a população terá acesso a informações importantes sobre combate a doenças, inovações, riscos de auto-medicação e de acesso à saúde, papel que o Conselho, juntamente com seus estabelecimentos filiados, já prestam por meio do atendimento primário a muitas comunidades. 

“Nossa meta é levar informação científica, que ajude a população com base e critério. O papel importante do Conselho Regional de Farmácia e das instituições filiadas na saúde das comunidades fará parte da nossa programação, seja com os programas produzidos pelo CRF, seja em nossas próprias produções”, explica o diretor de Rádio e TV, Joel Silva. 

 

One Comment on “Fertel e CRF iniciam parceria para produção em Rádio e TV”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *