plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 12:22

Férias na Fertel: filhos de servidores brincam e “descobrem” universo da Rádio e TV Educativa

Férias, momento de brincadeira e curtição para a criançada. Para pais e mâes, época em que é preciso “jogo de cintura” e criatividade para propor atividades de qualidade. E porquê não levar as crianças para se divertiram no trabalho?

Funcionários da TV Educativa, da Rádio 104 FM e do Portal da Educativa tiveram essa oportunidade. Ao todo 31 crianças entre 2 e 10 anos, filhos de servidores, participaram na tarde desta quinta (21 de julho) do projeto “De Férias na Fertel”.

A tarde, recheada de brincadeiras, música e conhecimento, uniu bom divertimento e levou para as crianças um pouco do trabalho e da missão executada por pais e mães no universo da comunicação social.

A ideia surgiu quando as crianças Teodora e Sofia, filhas dos funcionários Josemir Constantino Bispo, coordenador de Tecnologia da Informação e de Rogério Marçal dos Santos, motorista, participaram da festa julina da empresa na última sexta-feira (15). Nasceu a vontade de juntarem mais amiguinhos para se conhecerem, assim como as instalações, estúdios e redações da Fertel.

Esse primeiro evento, que abre caminho para outras edições, é conduzido por Bispo e pela produtora da TV Educativa, Eliane Costa. Eles levaram as crianças por uma jornada pela Rota do Conhecimento, passeando pelos estúdios da Rádio e da TV, instalações do controle mestre e estúdios de gravação, salas de produção e pela famosa torre de alvenaria, uma das mais altas da América do Sul.

Em seguida fizeram sessão de desenho, com tudo o que viram e conheceram, cantaram clássicos infantis com a Banda EBJPH, participaram de recreação, pintura facial e jogos com a Tia Dani e como ninguém é de ferro, correram para a hora do lanche.

“A proposta é fazer com que nossos filhos e filhas brinquem, se conheçam e possam descobrir a missão que executamos aqui com orgulho. É muito bom vê-los brincando no local onde depositamos grande parte do nosso tempo e dedicação. Nossa meta é implementar esse evento nas próximas férias escolares”, avaliou Josemir Constantino Bispo.

O evento contou com o apoio cultural da loja de roupa By Beagle, localizada no Shopping Norte Sul Plaza, Qualisalva serviços médicos e atendimento pré hospitalar e da clínica veterinária e pet shop Totó Company, na Avenida Julio de Castilho. 

Fotos: Patricia Liz, Marcio Breda e Josemar Bispo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *