plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 15:21

Feriado deve ser chuvoso em quase todo o Estado

O feriado prolongado deve ser chuvoso em quase todo Mato Grosso do Sul, principalmente nas regiões sul e sudoeste, conforme boletim divulgado pelo Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de MS).

Para quinta-feira (11), data que marca os 41 anos de Fundação de Mato Grosso do Sul, a previsão é de céu carregado de nuvens, com chuva a qualquer hora do dia nas regiões pantaneira, sudoeste e sul. Para as demais áreas, céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas e trovoadas à tarde.

Na sexta-feira (12) Dia de Nossa Senhora da Aparecida, padroeira do Brasil, o tempo deve ficar nublado, com pancadas de chuvas em todas as áreas do MS.  Maiores acumulados de chuvas poderão se concentrar na região sul do Estado.

No sábado (13) o sol aparece entre nuvens no norte do Estado e com baixa expectativa de chuva nessa área. Na
parte centro-sul do há estimativa de céu parcialmente nublado,  com possibilidade de chuva e trovoada isoladas. Neste dia há risco de muita chuva na região sul do MS.

No domingo o tempo deve continuar instável, com pancadas de chuva e trovoadas no sul, sudoeste, centro e leste; demais áreas tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante à tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *