plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 17:01

Feriado de Finados altera funcionamento dos serviços públicos em MS

Em homenagem aos falecidos, o feriado de Finados no Brasil cai nesta quarta-feira (2). Por isso, as repartições públicas estaduais não terão expediente.

Conforme decreto do governador Reinaldo Azambuja publicado em 5 de janeiro, no Governo de Mato Grosso do Sul só funcionarão os serviços considerados essenciais e que não podem ser interrompidos, como saúde e segurança pública.

Nestes casos, gestores vão garantir o funcionamento dos serviços através de escalas de plantão.

O restante dos servidores retornarão às atividades na quinta-feira, 3 de novembro. Confira abaixo como será a alteração de alguns serviços.

Hemosul

Toda a rede Hemosul não terá expediente nesta quarta (2). O atendimento retorna na quinta-feira (3), das 7h às 17h.

Agenfa

As Agências Fazendárias de Campo Grande e do interior não irão abrir durante o feriado, portanto, emissões de guias para pagamentos deverão ser realizadas pelo site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

Detran

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) também não terá atendimento ao público no feriado. Os trabalhos retornam ao normal na quinta (3). Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 154, na Capital, e (67) 3368-0500, no interior.

Unidades do Fácil

Com o feriado de Finados, as unidades do Fácil – Atendimento ao Cidadão permanecem fechadas e voltam a funcionar na quinta-feira (3).

Bruno Chaves, Subcom
Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *