plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 06:36

Feriadão: recheada de opções, Agenda Cultural apresenta diversas atrações gratuitas

Recheada de opções para um Feriadão de Páscoa que para muitos já começa nesta quinta (14), a Agenda Cultural do MS no Rádio apresenta música, cinema e mostra de artes visuais gratuitas para você não perder nada que acontece em nosso Estado.

Nesta semana o Sesc Cultura terá ações em várias linguagens, todas abertas ao público. Nesta quarta-feira, 13 de abril, no Palco Sesc da praça de alimentação do Shopping Campo Grande a cantora Jacqueline Costa. A apresentação ocorre das 18h30 às 20h30. Jaqueline leva ao público canções que unem do MPB ao POP.  O repertório tem músicas autorais e também clássicos do POP e do rock.

Já o Cine Sesc exibirá nas sessões de 15h e 19h de quinta-feira, dia 14, o longa “Mato Grosso do Sul – A força plural para uma identidade” (produção do Sesc Cultura e Vaca Azul), criado dentro da Oficina de Leitura e Memória do Sesc Cultura MS em 2021.

E seguem abertas ainda no Sesc Cultura, na Avenida Afonso Pena, as visitações às exposições  “Morrer é coisa de quem vive”,  de Isabê,  “Centenário da Semana de Arte Moderna de 1922”  e “Os Bugres de Conceição”, com peças em diferentes formas e tamanhos.  As visitações são às terças-feiras das 8h às 17h, de quarta a sexta-feira das 12h às 21 horas e aos sábados das 9h às 18 horas.

Será retomada já nesta quarta-feira, às 19 horas, em formato presencial, a Mostra de Cinema Brasileiro Contemporâneo, projeto realizado numa parceria entre o Museu da Imagem e Som (MIS) e o Curso de Audiovisual da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Aberto gratuitamente ao público, o evento acontece na Sala de Cinema do MIS com a exibição do longa “Bixa Travesty, dirigido por Kiko Goifman e Cláudia Priscila.

Durante as quartas-feiras do mês de abril a coletiva Transcine – Cinema em Trânsito irá exibir filmes ao ar livre no Teatro de Arena da Orla Morena. As projeções começam sempre às 19 horas e são gratuitas. Hoje serão apresentados os filmes Fujona – Em Busca da Liberdade, de Lu Bigattão, e Campo Grande das Araras, de Lú Bigatão e Rosiney Bigattão.

E claro, neste feriado santo, a Paróquia Perpétuo Socorro, em Campo Grande, mantém sua programação litúrgica. Nesta quarta-feira Santa o Santuário tem Confissão e Novena das 06h às 23h e também celebra a Santa Missa às 06h, 12h e 21h.

Confira:

13.04 Quarta-feira Santa

Santa Missa às 06h, 12h e 21h

Confissão e Novena das 06h às 23h

14.04 Quinta-feira Santa

Santa Missa da Ceia do Senhor às 19h

Adoração ao Santíssimo Sacramento das 21h às 23h

15.04 Sexta-feira Santa

Adoração ao Santíssimo Sacramento das 07h às 15h

Celebração da Paixão do Senhor às 15h

Veneração do Cristo morto às 16h30

Via Sacra Processional e Canto do Perdão às 19h

16.04 Sábado Santo

Santa Missa da Vigília da Páscoa na Ressurreição do Senhor ás 19h

17.04 Domingo de Páscoa

Santa Missa às 7h, 10h, 16h, 18h e 20h

10h – Bênção Apostólica com Indulgência Plenária por Ocasião do Ano Jubilar

do Perpétuo Socorro

19h – Cantata de Páscoa

Confira tudo na Agenda preparada pela jornalista Daniela Nahas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *