plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 14:24

FCMS divulga professores selecionados para ministrar cursos no Centro Cultural

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) divulgou hoje (21 de março), no Diário Oficial do Estado, os contemplados no Edital de Seleção Pública de instrutores de cursos para o Programa Educativo a serem realizados no ano de 2018 no Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG).

Conforme ata da reunião realizada na última sexta-feira (16 de março), no Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de MS, foi feita a análise seguindo as determinações do edital nº 001/2018 publicado em Diário Oficial de nº 9574.

Foram analisadas as documentações de inscrição e o conteúdo dos proponentes sendo selecionadas as seguintes propostas:

Artes Visuais: “Oficina de Narrativa Visual” de Fábio Roberto Vitor; “Oficina de Pintura em Tela” de Maria Arlete Patrício Bueno Braga e “Curso de Desenho” de Israel Aparecido da Silva Junior.

Teatro Adulto: “Oficina de Criação Teatral” de Leandro Faria de Souza e “Oficina de teatro para não-atores” de Marcelo Carvalho Leite.

Teatro Infantil: “Oficina de teatro infantil” (sem título) de Vanderlei José dos Santos.

Música: “Oficina África, o tambor que canta dentro de nós” de Luiz Carlos Ribeiro Santana e “Projeto Música e Percussão” de Rodrigo Svensson Casotto.

Dança: “Dança para Todos” de Flávio de Matos Bezerra.

Não foi apresentada nenhuma proposta de Circo, portanto a Fundação de Cultura de MS e o Centro Cultural José Octávio Guizzo atenderão ao item 4.5.5 do referido edital.

As oficinas serão desenvolvidas nos seguintes espaços do Centro Cultural José Octávio Guizzo: Ateliê de Artes, Sala Conceição Ferreira, Sala Central, Sala de Música e Sala de Ensaio. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3317-1795, o Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de Agosto, 453 – Centro. Saiba mais na página 14 do Diário Oficial clicando aqui.

Texto: Jefferson Benicio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *