16 de abril de 2024 - 01:22

Farmacêutico e agente de farmácia são convocados em processo seletivo do HRMS

Candidatos aprovados no processo seletivo simplificado foram convocados para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, em substituição a candidatos desistentes.

A convocação é de dois candidatos aprovados na função de farmacêutico e agente de farmácia do processo seletivo simplificado (SAD/SES/FUNSAU/AFFMP/2021) que visa a contratação de profissionais devidamente habilitados para atuar no Hospital de Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS).

Os candidatos deverão comparecer na Coordenadoria de Gestão do Trabalho do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Av. Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, Bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande.

A apresentação será realizada exclusivamente no dia 19 de abril de 2021, no período das 08h às 11h e das 13h às 17h, observando o horário de Mato Grosso do Sul. Para conferir os documentos e requisitos indispensáveis, acesse a edição nº 10.476 do Diário Oficial do Estado, páginas 107 a 109.

Ana Letícia Gaúna, SAD
Foto: Saul Schramm