plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 12:17

Falcão é destaque no Cartão Verde desta quinta-feira

Da Redação – Atleta e ídolo da geração anos 80, Paulo Roberto Falcão, foi de jogador a técnico de clubes e da seleção Brasileira. Ganhador de várias bolas de Prata, inclusive na copa de 82, Falcão é um dos nomes certos na seleção das seleções.

O Rei de Roma

Falcão é um dos maiores ídolos no Internacional, clube onde começou sua carreira profissional, comandou O Saci nos brasileiros de 75, 76 e 79. Já Seleção brasileira, fez parte time dos sonhos de 82.

Na Itália, “O rei de Roma” ou “Divino”, como ficou conhecido, comandou o Roma na conquista da série A Italiana, depois de 38 anos do time sem levantar o principal caneco nacional. Como técnico, assumiu a seleção após o fracasso na Itália em 1990. Passou por times como Internacional, Bahia e Sport.

 Assista – Apresentado por Vladir Lemos e com comentários de Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivellino, o Cartão Verde é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, que há mais de 25 anos discute semanalmente novidades sobre o futebol nacional e mundial.

TVE Cultura transmite o Cartão Verde a partir das 21h30 para Mato Grosso do Sul. O programa também pode ser acompanhado no Portal da Educativa (na aba Assista a TV e no link Ao Vivo) e pela fan page da rede social Facebook.

Sport. Football. pic: 5th July 1982. 1982 World Cup Finals in Spain. Italy 3 v Brazil 2 in Barcelona. Brazil’s Paulo Falcao on the ball.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *