plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 06:32

Fácil: Serviços da nova Central já beneficiam população da região norte de Campo Grande

Quem passa pela Avenida Cônsul Assaf Trad de longe avista o totem que indica a localização do Fácil Central de Atendimento ao  Cidadão no Shopping Bosque dos Ipês. A nova unidade inaugurada na ultima quinta-feira (17) oferece diversos serviços e já atende à população da região norte da Capital.

7Z2A9152
Seu Gerônimo recebe atendimento na empresa Águas Guariroba

Quem procurou atendimento na tarde de ontem (21) foi Gerônimo Albino Pereira, que faz 87 anos no próximo dia 26 de março. Acompanhado de sua nora Edith Garcia, ele procurou o Fácil para fazer uma negociação de débitos na Aguas Guariroba, foi atendido pela Edimaris, e em cinco minutos teve seu problema resolvido.

“Meu sogro faz questão de morar sozinho, mas como ele perdeu quase toda audição, fica complicado pra ele resolver essas pendências. Sempre que posso ajudo, mas o difícil antes era arrumar tempo pra ir com ele até o local. Agora com o Fácil mais perto da gente e oferecendo todos esses serviços, nossa vida vai melhorar muito” finaliza dona Edith.

7Z2A9217
Seu Gerônimo e sua nora Edith.

Outro serviço oferecido no Fácil Central de Atendimento é do Instituto de Identificação que hoje colheu as digitais do Jairo Adriano para emissão de segunda via da Carteira de Identidade. Natural de Porto Alegre (RS), Jairo é representante comercial e mora há duas semanas em Mato Grosso do Sul. “Numa das viagens que faço a trabalho perdi minha carteira de identidade, estou morando próximo daqui então vim solicitar a segunda via. Fui muito bem atendido e estou surpreso com a rapidez do processo, em breve estarei com minha identidade em mãos, isso sim é ser bem recebido” conclui com sotaque sulista.

7Z2A9197
Jairo tirando as digitais para nova identidade.

Além da Águas Guariroba e Instituto de Identificação, o Fácil oferece serviços da Funtrab, Bombeiros, Energisa, TRE-MS, Agenfa, Procon e Detran que traz a novidade da realização de vistoria veicular, que funciona por agendamento no endereço eletrônico www.detran.ms.gov.br, com limite diário de 48 vistorias.

Titular da pasta, o secretário de Administração do Estado, Carlos Alberto de Assis,  lembra que uma das metas do Governo é priorizar as pessoas. “De acordo com a pesquisa que fizemos cerca de 180 mil pessoas residem nas regiões Prosa e Segredo e nosso objetivo é estar mais perto das pessoas e facilitar o dia a dia”, conclui Assis.

7Z2A8691

O Fácil do Bosque dos Ipês funciona de segunda à sexta das 10h às 20h e atende moradores dos bairros; Nova Bahia, Novos Estados, Nova Lima, Jardim Colúmbia, Vida Nova, Tarsila do Amaral, Oscar Salazar, José Tavares do Couto, Residencial Silvestre, Estrela Dalva, Jardim Montevidéu. O local foi projetado para realizar de 2,5 mil a 3 mil atendimentos por dia.

Mireli Obando – Assessoria de Comunicação SAD
Fotos: David Majella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *