plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 06:28

Exposição “Nativos da Terra” na Galeria de Vidro realça o Dia Internacional dos Povos Indígenas

Foi aberta na terça-feira (3) e segue até dia 17 de agosto a exposição “Nativos da Terra”, na Galeria de Vidro, situada dentro da Plataforma Cultural, da artista Ana Duarte. A entrada é gratuita e o evento segue todas as normas de biossegurança.

As obras expostas abordam a temática dos povos originários de Campo Grande, os indígenas. De acordo com Ana Duarte, é uma alegria poder estar expondo suas telas. “Eu estou muito feliz de poder realizar essa exposição na temática indígena. Retrato por meio de minhas obras a beleza indígena, a sua vasta cultura, quis também trazer em alguns trabalhos reflexões sobre suas lutas e enfrentamentos”, afirma.

O Dia Internacional dos Povos Indígenas é celebrado em 9 de agosto e a exposição “Nativos da Terra” acontece em alusão à data.

A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30. O espaço recebe, mensalmente, exposições de artistas locais. Caso você seja artista e queira expor suas obras, entre em contato pelo telefone 67 4042-1313 – ramal 4321.

(Fonte: Sectur)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *