29 de março de 2024 - 07:17

Expogrande 2019 e Renato Teixeira estão entre os destaques do Nossa Música É Assim

Programa da Educativa 104.7 FM deste sábado traz notícias sobre a exposição, que presta homenagem à ministra Tereza Cristina; e entrevistas com músico que virou Cidadão Douradense e com o diretor-presidente da Sanesul, Valter Carneiro Junior

O Nossa Música É Assim deste sábado (6) entra no clima da 81ª Expogrande, oficialmente aberta nesta quinta-feira (4) em ato que prestou homenagem à ministra Tereza Cristina Correa da Costa Dias (Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

A feira agropecuária, que é sinônimo de grandes negócios no campo para todo o país, também é marcada por uma grande agenda musical que promete agitar o Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. Entre as atrações , estão Zé Neto e Cristiano, Thiaginho, Bruno e Marrone, João Gustavo e Murilo, Jorge e Mateus, Israel e Rodolffo, Atitude 67, Gabriel Diniz e Bruninho e Davi.

O NMA ainda bate papo com dois douradenses: Valter Carneiro Junior, presidente da Sanesul, e o recém-adotado Renato Teixeira. O músico foi recentemente homenageado com o título de Cidadão Douradense, conceidod pela Câmara Municipal de Dourados.

Com produção e apresentação de Zé Du, o Nossa Música É Assim reúne música, informação e entretenimento e vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa.